♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-*

+13
Ruiva
*_*Andréa*_*
~.Bya
~ Larissa ×
Jeeh
Leeh '
((. Júlia #
Bonequinha :D
*Flavia*
Thaty Von Uckermann
Dulce_Mary
, Kekinha_.
Lucy Uckermann
17 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Qual web vc vota pra escrevermos?

WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Bar_left13%WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Bar_right 13% 
[ 2 ]
WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Bar_left44%WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Bar_right 44% 
[ 7 ]
WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Bar_left25%WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Bar_right 25% 
[ 4 ]
WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Bar_left18%WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Bar_right 18% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Empty Re: WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-*

Mensagem por Jeeh Sáb 17 maio 2008 - 14:25

Eu sei que o beijo foi bom e na hora certa só tô falando que devido a isso a imaginação começou a aflorar dando margem a cena mais quentes

E vamos sim começar o casamento
Jeeh
Jeeh
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2068
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Empty Re: WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-*

Mensagem por , Kekinha_. Sáb 17 maio 2008 - 14:31

taa tudoo bemm amoores..
agora vamos seguir noosso roteiroo neah

jeeh florzinha..nao grila ta tudo certoo *------*
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Empty Re: WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-*

Mensagem por *Flavia* Dom 18 maio 2008 - 23:23

Entendi meninas! Vcs têm razão! ;)

Acho até bom porque ainda não me sinto preparada pra escrever cena hot nessa web!
WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 339707
*Flavia*
*Flavia*
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3134
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2007

http://www.improvavel.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Empty Re: WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-*

Mensagem por Mih Seg 26 maio 2008 - 16:28

GNT OLHA EU VOU DA MINHA OPNIÃO!
TIPO EU SEI Q A WEB GIRA EM TORNO DO TEMA igreja x amor SO Q TIPO EU UAXO Q ASSIM...TD BM Q CENAS HOTS PODIAM DEMORAR...SO Q VCS SABM Q O DESEJO DA CARNE((PRA KEM É PADRE E Ñ SABE O Q É)))FALA + ALTO!

E TIPO UMA MULHER COMO A DUL,LINDA,XARMOSA,XEIA DE AMOR PRA DA,É MOTIVO DE KALKER HOMEM PERDER A CABEÇA!!!

EU AXO Q TIPO DEVIA TER SIM...SO Q COMO VCS JA DECIDIRAM E EU ENTREI BM DEPOIS EU AXO Q Ñ VAI ADIANTAR NDA+ EU KERIA FALR ISSO!!!

DESCULPAS TA KEKA + É MINHA OPNIÃO!
+ POD DXAR Q EU VOU TBM TENTAR SEGURUAR ESPERO Q AS PARTS DE BJOS Ñ CAIAM EM MIM..RS...RS...RS

BJUS!
Mih
Mih
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2576
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Empty Re: WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-*

Mensagem por Bonequinha :D Seg 26 maio 2008 - 18:56

assim mimi, é q a web já tinha todo um roteiro definido.
na sinopse q a Keka postou, já tava tudo programado.
mas, foi bom ter dado a tua opinião. mas a comissão vondy decidiu o que seria melhor.
e as meninas da comissão sempre antes do cap irão mandar para as leitoras o "caminho" q a web deve seguir naquele cap. ;P
Bonequinha :D
Bonequinha :D
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6119
Idade : 32
Data de inscrição : 18/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-* - Página 6 Empty Re: WEB VONDY EM CONJUNTO ! Entreem *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos