♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keka... minha homenagem pra vc! *---*

5 participantes

Ir para baixo

Keka... minha homenagem pra vc! *---* Empty Keka... minha homenagem pra vc! *---*

Mensagem por Lucy Uckermann Sex 4 Abr 2008 - 2:41

Vou falar um poko da minha amizade com a Kekinha...

Falar dela é como falar de mim as vezes, ela é como a minha caixinha de segredos. Eu conto tudo a ela, ela me conta tudo.
Damos muitas risadas quando temos que rir, mais também falamos sério. Ela é uma pessoa iluminada, que iradia alegria. Com ela me sinto a vontade pra falar minhas coisas sem um pingo de vergonha.
Amiga você sabe o quanto eu gosto de você. Me faz companhia nas horas tristes e nas horas de alegria não consigo parar de rir, mesmo vc me chamando de um monte de coisas que poderia me deixar com raiva. Mais não. Vc sabe usar tão bem as palavras que não consegue me magoar.
O nosso unico desentendimento que eu me lembre foi akele negocio lá de ser mod. Mais ainda bem que isso acabou se resolvendo e nisso fizemos um "pacto" de que se chegassemos a nos desentendermos dinovo a nossa solução seria através de uma conversa. E pode ter certeza que a minha parte eu to fazendo! ;]
A nossa amizade é sustentada através da sinceridade pq você sabe me dar os melhores conselhos mesmo sendo através de um MSN. Não sei se te considero uma amiga ou uma irmã à distância.
Queria muito te conhecer mais pelo visto isso ainda vai continuar sendo “impossível” .=/
Lutamos durante vários dias tentando achar uma solução para as duas irem ao show, mais parece que o destino não está nos favorecendo.
Tudo bem, o legal de tudo isso é que apesar das dificuldades e a distância todos os dias nos falamos.
Sei que vc me espera chegar da escola. E a 1ª coisa que eu faço é ligar o pc e entrar no MSN e ver se vc ta on. Quando vc não ta logo fico preocupada e deixo alguma coisa. E quando vc ta, mais não ta de bom humor pergunto o que vc tem e tento te ajudar da melhor forma. E assim vc faz comigo tbm.
Amigos é pra dar conselhos e vc como minha amiga é uma ótima conselhereira. E não tem como não te considerar a minha VONDY PREFERIDA ! =D

A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigas?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
os reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigas de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...


Herica vc é...

Humilde
Especial
Realista
Inteligênte
Carismatica
Amiga

Vc pode estar perto ou longe, mais será eterna no meu coração!
Keka tee amooooooooooooooooooooooo!


By Lucy Etelvina! :P
UHAUHASUHASUHASUASAS
Lucy Uckermann
Lucy Uckermann
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5716
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13856958650466717168

Ir para o topo Ir para baixo

Keka... minha homenagem pra vc! *---* Empty Re: Keka... minha homenagem pra vc! *---*

Mensagem por , Kekinha_. Sex 4 Abr 2008 - 11:09

:@@: Omg!:snif:
Lucyta Etelvina (huahauaha)..juro, juroo por Jah e o que mais vc quiser...alias, não juro nao..quando eu era pequena rolava uma história de que quem jura mente..eu sempre achei balela..mas por via das dúvidas...vou trocar as palavras
EU DE CORAÇÃO...NÃO ESTAVA ESPERANDO DE JEITO NENHUM ESSA HOMENAGEM!OMG!! tipo...SURPRISE TOTAL!! A MAIS ESPECIAL TAMBEM!!*--------*

O mínimo que eu tenho que te dizer é que...É RECÍPROCO, e sim..parece ser inabalável nossa amizade né vondy XD?!!?
Esse forum me trouxe tantas surpresas...eu sempre fuçava aqui e vc sabe, fantasminha mesmo..e bom..se tinham coments de alguem que SEMPRE me chamavam a atençao..e eu tinha curiosidade de conhecer..era de Lucy Uckerman!...
É verdade, contamos nossas coisas, acontecimentos e meio que dá pra sentir né o que a outra ta sentindoo..Faz uma falta danada quando nao falo com vc no msn.. :( ...vira saudade pra um mês todo!Inhaii e as vezes a gente da uma estressada XD e fica meio que no ar na hora de sair...tipo.."¬¬' tchau!.." orra o.O!
E quando teve aquele assunto la com vc ^~..e o nosso plano de conquista q DEU CERTO!XD...mas o ser não estava ao nível da minha amiga, entao se deu mal pq podia ter uma garota fantastica do ladoo...mas ta..!
Não que eu tenha desistidoo..dia 10 ainda nao chegou..entao, a luta continua..vai q dar certo né? *----*...
OMG...a 1º vez q falamos no tel?O_O..caraca..eu tremia MUITO..e vc ainda diz a eu tenho voz de criança u.u!Mas é tao fofinho falar com vc :P ..."que voz de criança minina"..é eu lembro.!
Ó agrandecendo de todo meu S2 pela amizade, pedindo desculpas porque to meio perdida nas palavras..eu bem sei que até sei escrever um pouquinho ..mas eu fico meio leza quando respondo algo relacionado pra mim..tipo eu nao encontro palavras pra agradecer o que eu sei que é inquestionável....
Nós somos diretas..fazemos rodeios uahau...
Vc sabe que se eu não gostar eu vou falar..assim como eu espero isso de voce tambem...é bom dmaiz ter essa abertura...
Eu jaá te falei que parece que todas as pessoas que eu amo..de um jeito ou de outro entrariam na minha vida e eu nao poderia evitar..vc vai ver...daqui a pouco vamos ver que nos conheceriamos de uma outra forma, se nao fosse pelo good..e esse nos CONHECER...implica em eu te dar um abraçoo bem forte do tamanho do mundo..ja que não poderei te dar um abraço e um xeru do tamanho do meu carinho, amor e admiraçao por vc Etelvina..sabe porque? pq isso é infinito e só meu S2 consegue sentir e saber a dimensão da valiosidade da sua amizade pra mim!..Quando se trata de nossa amizade..minha razão fica longe...a léguas do q qualquer distancia, qualquer proibiçao venha querer interferir...
E assim..tendemos a crescer JUNTAS, em busca de algo, de uma felicidade plena..que tenho certeza, que seguindo o caminho que estamos seguindo..Beneficiará essa amizade que veio de surpresa e que não vai se abalar..
*As melhores risadas...
*Os MELHORES PRINTS
*As pérolas...!
*Os adjetivos carinhosos :roll: ..uhauah...
SÓ A GENTE SABE O QUE É!!
TE AMOOO MINHA DEMENTA.!, METIDA, CONVENCIDA, ABUSADA, MENTIROSA E ETELVINA!!!
ps: A MINHA ASSOCIAÇÃO ADVERTE: QUEM SE APOSSAR DOS APELIDOS CITADOS ACIMA, CONSIDERE -SE MUERTO! PQ ISSO É DE USO EXCLUSIVO DA MINHA PESSOA E NINGUEM MAIS O B G.!
A excessão é pra Etelvina q eu compartilho com a Jeeh e só! :x
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keka... minha homenagem pra vc! *---* Empty Re: Keka... minha homenagem pra vc! *---*

Mensagem por Lucy Uckermann Sex 4 Abr 2008 - 13:12

Aii choreiii :snif:
Neem seii pq eu resolvi escrever isso... mais eu acho que foi por causa de ontem, depois da minha crise de riso! HUAHUSAHUHUASUAA
Aii eu fikei pensandoo na nossa amizadee... aii me deu vontade de falaar *-* 3:00 da madru e eu escrevendo pra vc! *-*


***

Eu tbm quando vc entrou e respondia os meus coment's eu tinha curiosidade de te conhecer!
Sérioo... pq vc sempre comentávaa que eu era loka e pervaa... e eu achavaa isso a coisa + natural, maiis aii vc sei láá meiio o que se impressionou com a minha audacia. ;P
Eaii eu pedi o seu msn e apartir desse diia TODOS os dias a gente se fala... e quando fica um dia sem se falar parece que é um mês. =/
Eee neem eu desisti ainda, falta mtos dias ainda até dia 10/05 e já falei que como não vai dar certo de ir no show eu vou fazer o POSSIVEL pra ir pelo menos na fila *---*
Tbm adorei falar com vc no tel... na 1ª eu fikei só um poko nervosa... aii quando eu ouvi sua voz e falei que parecia de criança eu já relaxeeii pq eu tenho voz de adulta... só a voz msm! HUASUHASHAUSHUHASUHAS
Ahh e eu me lembro que vc falou > Vc fala certinho e bonito! *---*
e na 2ª vez que vc me ligou akele diia eu fiz de proposito só pra vc achar que eu tinha ficado com raiva de vc ! xD
Eaii vc ficou preocupada eu seeii... pq teve que me perguntar, e aiinda por cima quem atendeu foi a minha mãe vc deve ter tremido de medo! kkkkkkkk'
É tão legal ouvir as suas histórias... eu sempre dou mta risada! =D
Quantos emotions "kkkk" a gente já usou? Impossivel contar!

Os melhores print's... simm pq eu não sei o que acontecee eu sempre consigo soltar as melhores perolas com vc! Msm vc não colocando todos os print's no seu album ¬¬'

Os adjetivos ... pode me chamar do jeito que kiser pq eu sei que é de uma forma carinhosa! =D
Siim eu sei que as veezes eu sou demente, mais é tão legal! AHUASUHASAS
Tbm sei que sou metida, e convencida mais como diz a Jeeh eu sou assim PORQUE EU POSSO! =DDD
E se eu sou abusada é pq eu sei que vc é minha amiga e não conseguiria me negar nada! ;P
Ahh e se eu fosse vc se sentiria lisongeada pq vc já é famosa aki na minha casa, pq tiipo quando alguém vê algum programa novo no meu pc perguntam quem me ajudou ? (pq sabem que eu não teria capacidade pra fazer sozinha ¬¬') Aii eu respondo que foi vc! *-*
Que neem dá minha prima lembra que eu te mostrei? *-*
Então... sinta-se feliz querida! :]
PS: Só a aparencia do pc que foi eu que te passei :dance:
Ficou tão liindoo neeh? *-*

Sobre eu ser mentirosa?
Não me lembro de ter mentido nenhuma vez pra vc! o.O

E como vc msm disse UM dia vai acabar acontecendo de a gente se conhecer e quem sabe não vai ser de vc como uma grande jornalista me entrevistando por ser uma grande escritora?
Sim pq eu não eskeço do dia que vc falou isso...


Keka *.*reggaepower escreveu:LIdo...!
Vou reconhecer suas cenas na web do Namo la no orkut..e na EJA...
Que bonitinha...voce escreve muito bem vondy ^^!!!!
Adorei o cap...de verdade, ficou muito bacana..nao te cansa, nao faz rodeios..

pra mim ta perfeito!!
De verdade meo o.O Vc escreve bem a beça...
será q eu vo ter uma campis futuramente no JORNALISMO :) ?
Ou terei mais livros de cabeçeira...literatura?

Amoo-te tambem!!!
Adoreii sua forma de escrever...! S2

Inesquecivel... e acho que vou lutar por isso, pq já te disse que adoro escrever e falar e acho que a minha carreira profissional envolve isso!
Serioo... obrigada por tudo Vondy, pelos conselhos, as risadas, os "adjetivos", pela companhia, e acima de tudo SUA AMIZADE!

Amo-teee mtooo ... mto mtoo msmm!
Lucy Uckermann
Lucy Uckermann
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5716
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13856958650466717168

Ir para o topo Ir para baixo

Keka... minha homenagem pra vc! *---* Empty Re: Keka... minha homenagem pra vc! *---*

Mensagem por , Kekinha_. Sex 4 Abr 2008 - 14:02

kkkkkkkkkkkkk omg lucy..ate querendo falar sério tu me faz rir!
É verdade vc fala bonitinoo e explicadinhooo*-----------*
vc fala 'computadôRRRRR" :@@: e "imporrrrtante"...inhaii q fofaaa!!

Tipaçim..meeoo deeellsss..vc se achouu MUITOO na resposta einh!orra!kkkkkkkkk
Inhaii nem vem..vc tambem ficou com a pulga atras da orelha pra quando a gente se 'desentendeu'...=D!

kkkkkkkkkkkkkk SIM os MELHORES prints..meuu delss..acho q meus prints 99% sao de conversas contigo..hoje mesmo eu tava raxandoo aqu de novo..lendo o do "ON/OFF/OBVIO" KKKKKKKKK..o melhor!

:oops: Inhaii ..eu esqueço de postar os prints as vezes..pq faço mil coisas e eu nao consigoo dar conta de tudoo :P!!!mas só falta um eu axooo XD

Tipaçim..foi a JEEH q falou q vc pode ta (Y)! non fui eo =D!
eoo sõ conhecida na sua casa?*-----------------------------------------*
ebaaa :dance: ...e sim..NOSSO PC TA IGUAL...ROSINHA..*-* UMA FOFURA NÉ LUCYTA?

A parte do mentirosa uahauah..é q eu te zôôoo quando vouce diz q me ama :P!!uahauhau
mas eu sei q é verdad..nao tem como nao ser..eu só iluminada, radio energia *-*...nem vem..q tu falou isso!
E sim..eu me sinto feliz sua boba por ser sua amiga sim taa..!!!

Lucy *-* IMAGINA EO TE ENTREVISTANDO Q TUDO? EO VO TER O PRIMEIRO LIVRO, O PRIMEIRO AUTOGRAFO E TIPO..TU VAI FAZER PARTE DA MINHA CARREIRA OLHA Q MÁXIMO!!inhaaii..
Bom..acho q respondi née :D!!!
e sim...eooo te amooo bem muuitaooo assimm óooo \o/
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keka... minha homenagem pra vc! *---* Empty Re: Keka... minha homenagem pra vc! *---*

Mensagem por ~.Bya Sex 4 Abr 2008 - 14:06

MELDELS..
tipo nem é pra mim sacas..mas fico muito lindu..
e eu li tudinho..nada pra fazer (Y)

aushuashuahsas
~.Bya
~.Bya
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 1650
Idade : 30
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.rbd4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keka... minha homenagem pra vc! *---* Empty Re: Keka... minha homenagem pra vc! *---*

Mensagem por Lucy Uckermann Sex 4 Abr 2008 - 14:33

Obrigadaa por dizer que eu falo bonito! Mais não é só a fala... é todo o resto tbm! :P

É claro que eu fikei com a pulga atras da orelha, pq eu fui moh grossa com vc msm que tenha sido na brincadeira mais vc levou a serio =/
Idem tbm sempre raxo desse print, foi simplismente o melhor! tbm neeh? A minha demencia é demaaaiss! :dance:
Siim vc já é conhecida na minha casa! =D
É o noosso pc tá lindo de maiiss todo pink... mto fashion do jeitinho que eu keria e que eu gosto! *-*

Aii sua bobaa... eu não minto no que eu falo tá? (y)
Agora se não não acredita na minha sinceridade e no meu amor... dane-se!

AUHUASHUHASUHASUHASUHASUAS

PS: Eu adoro quando eu começo a falar brincando e depoiis fico com raiva! xD

Neehh... uma vai fazer parte da carreira da outra! :dance:
Queee tudooo!

PS: Eu kero que vc me ajude a fazer outro video Vondyy! *-------*
Amo-teee
Besosss ;]
Lucy Uckermann
Lucy Uckermann
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5716
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13856958650466717168

Ir para o topo Ir para baixo

Keka... minha homenagem pra vc! *---* Empty Re: Keka... minha homenagem pra vc! *---*

Mensagem por brulandia colucci Sex 4 Abr 2008 - 16:44

**_Bya_** escreveu:MELDELS..
tipo nem é pra mim sacas..mas fico muito lindu..
e eu li tudinho..nada pra fazer (Y)

aushuashuahsas

neh Feiosa!
ashauhsuhaushahus
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Keka... minha homenagem pra vc! *---* Empty Re: Keka... minha homenagem pra vc! *---*

Mensagem por Jeeh Dom 6 Abr 2008 - 20:52

brulandia colucci escreveu:
**_Bya_** escreveu:MELDELS..
tipo nem é pra mim sacas..mas fico muito lindu..
e eu li tudinho..nada pra fazer (Y)

aushuashuahsas

neh Feiosa!
ashauhsuhaushahus
Nem é pra mim 3 votos.

Mais mesmo não sendo pra mim, tbm tenho coisas a falar.
1° Etelvina é como disse a keka exclusividade nossa .
2° Nem vcs se declarando uma pra outra esquecem de mim, fico feliz :viva:
3° tbm quero dizer que memso conhecendo a Keka a pouco tempo já amo essa menina, que sabe sonhar com os pés no chão, é simples, divertida, alegre e perva ,mesmo que não confesse.
4° agradeço muito a deus por ter amigas que mesmo tão distantes se fazem presentes, amo passar horas no PC falando com vcs, as vezes são papos muito sem noção mais as vezes tbm são produtivos.
5° Amo vcs duas. E vcs tem um lugar especial no meu coração
Jeeh
Jeeh
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2068
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Keka... minha homenagem pra vc! *---* Empty Re: Keka... minha homenagem pra vc! *---*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos