♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

+8
ingrid_asy_soy_yo
Lúu Vieira (:
~.Bya
, Kekinha_.
Gih_AyA :)
Bonequinha :D
((. Júlia #
Kah Portilla
12 participantes

Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Kah Portilla Qua 14 maio 2008 - 18:00

Resenha






Dia 9/05 3:05 da manhã eeu dormindo qe nem um anjinho *-*’

Aas maravilhosas das minhas irmãs, hippie, nathy e Laine me liigaam, porem eu nãao atendi *-*’

KSPOAKSPAKSPKASPKAPS’



(bru):3:10 da manha essas desocupadaas me ligam, eu achei qe fosse o despertador, atendi era a Gabriela qe falou BRUNA VOCÊ TAVA DORMINDO ?

Ai elas me alugaram ateh as 4:00 a.m , tive até que cantar pra elas, depois disso não dormi mais, fiquei na cama até as 5:00 a.m depois levantei pra começar o ritual de beleza (kaah : ritual de beleza? devia ter levantado as 3:00 a.m AKSOPSKSPKSOPAKSPAK’)

Ai eu liguei na casa da Besta pq o tio da van já tava la fora ( kaah : eu já tava lah faz séculos mais bls (y)³, eu pensei qe a madame taava dormindo :D)

Até ai beleza assinei um contrato que eu não li e fomos rumo a AMERICANA busca a thy ( kaah :mãae presente qe demoro pra chega no lugar marcado *-*’ te amo maain )

Sim ela demorou pra aparecer la no posto, tava mó frio e a gente fora da van esperando ela, depois que ela chegou a gente saiu rumo a campinas pegar a CAMBADA. ( kaah : essa hra eu tava qase morrendo *-*’ alias faltava pouqinho pro shoow tinha qe tah morrendo msm :) ).

Enfim em campinaas *-*’ chegando laah já estavam os seres esperando na calçada, a gente desceu qe nem louca da van, pra abraçar elas.

Eu fui correndo abraçar a vaka, correndo e gritando qe nem louca (kaah : tiozinho na rodoviária zuo a idosa hoho’ )

eu (kaah) abraçeei a gaah qe veio correndo e fez zig zag com a idosa pra não trombarem.

Depois de mtus abraços e beijooos a gente entro na van e começou a ouvir e cantar EDC, ( kaah : tadiinho do tio da van agüento um bando de loucas cantando MTU afinadamente ASKPOSKPAOKSPOAKPOSK’ )

Chegamos em sampa 10:00 a.m olhamos aqela fila e ficamos tipoçim :O, descemos da van em frente ao via funchal, fui eu (kaah) e a keka fala com o segurança ( kaah : o cara era qase um armário *-*’ OPSAKSPOKAPSKPSOKAP’ ), alias ele não soube informar direito como ia ser a organização pra entrar na casa.

Bom ai a gente foi no banheiro (kaah: PQP nunca vii tanta fila pra i no banheiro , bando de mijoes ASPOSKPAOKSSPOKSPA’ ).Ai eu (kaah), thy e laine fomos em outra padaria e deixamos a idosa, a tah e gaah em outra na fila do banheiro, bls nessa padaria onde eu tava tinha uma menina qe parecia a Dul conversamos um pouco com ela e minha qerida maain entro no banheiro masculino PSAOKASPKOSP’ e um sr. Entroou lah com ela la dentro, não foi

culpa minha,eu i a dul falsificada tentamos avisar mais não deu tempo POKSPOAKPSKPKSPAKS’, bls voltamos pra outra lanchonete e as meninas na fila ainda , falamos pra elas da outra padaria e lah fomos nos.
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Kah Portilla Qua 14 maio 2008 - 18:00

Depois da sessão banheiro pra qe te qero ASOPSKOPAKPOSKAPO’ a gente fooi pra fila ( kaah : e qe fila meu irmãao (y) ), onde estavam a keka i a nathy, eeu (kaah) e a thy foomos atrás do MC andamoos ateh a rua da padaria e perguntamos pro tiozinho qe tava limpando janela onde tinha mc ou habbib’s,ae ele explico disse qe não tinha mc lah perto (mal informado SAKPAOKSAPKSP’) , bls eu i a thy vagando pela cidade achamos um MC *-*’, foomos ateh lah (primeira coisa adivinha adivinha ? BANHEEEIRO \õ/), okay depois a gente pediu e comeeu, voltamoos pra fila com batata frita e coca cola, enrolamos na fila dançando CREEEEU, cantando funk,daí entregaram pra gente o papelzinho da surpresa da Any a gente começo a canta MTU alto e MTU beem YO SI CREO EM LAS HADAS *-*’, após isso pegamos a idosa e jogamos ela no chãao depois desse momento EU SOU MTU NOORMAL KSPOAKSPAKSPKPAKSP’, eeu, a idosa, a keka e a gaah voltamos pro MC, Elas comeram eu olhava SPOAKPSKOPAOKSOPA’.

saindo do MC passamos numa lojinha de conveniência qe tinha no posto , ae a gente compro PINGA&PAÇOCAAA *-* ( alias a idosa compro ela eah veia ela poode SKPOAKSPOAKSPAKPSKAP’), voltamos pra fila a LUCY estava laah com a irmã e a prima... ae começo a sessão fotos com a lucy :D e ela nãao mostro o fogo qe ela aparenta. Ae eu i a minha main PRESENTE fomos dar uma pqena voltinha pelo qarteirão (PQP eah longe qe eah uma desgraça velho SKAPOKSPKSPOSK’ ) foomos veer as figuras qe estavam naqela fila, era um tal de RBD cover qe eah uma beleza AOKSPAKSPOAKOSAK’.

Enqanto na fila ... a lucy e a keka foram almoçar, a laine e a nathy ficaram cvs, eu (bru) a tah e a gah flando merda hsiuahishauisiahsi’.

Ae eu i a thy voltamos até as meninas cvs mais um pouco e o BOY ligou pra gabriela , qe passou o tel pra laine ( piriguetee KASPOSPAKPOSKA’ ) e elas foram encontra-lo, daí o boy recebeu uma ligação na qal falava qe o RBD tinha acabado de chegar ae minha qerida main me puxou e fomos em desparada ateh a frente do via ( nunca mais faço isso na minha vida qase morri atropelada por um caminhão AKSOPAKSPK’ ) bls ae depois da pequena corrida a gente ligo pra FER (qem naum sabe era uma desgraçada amiga da mamain qe ia entra no camarim ) voltamos pra onde as meninas estavam ai o BOY, A IDOSA E A TAAABATA tinham ido no banheiro ( kaah : modéstia parte demoraram mais de 1 hra no banheiro, tipoçim o qe estavam fazendo la ?! ) ae eu a thy e a gaah sentamos , passo um tiozinho vendendo coca eu compreei, estávamos lah sentadas na fila com cara de acabadas (pqe a corrida cansou velho) eis qe chega a DIDI e começa a sessão footos com a DIDI, ae voltam a LUCY a KEKA do almoço, e mais um pouco de fotos. Depois disso chegaam AS GEMEAS ( FETO E LEEH) e MAAAAAAAAAAIS foootos, e de noovo eu e mamain demos uma voolta . qando a gente volto chegaram BOY, BRUNA E TABATA (kaah : e eu me pergunto pqe toda essa demora no banheiro ? SAKOPSKAPKSOAPKSOP’ ).
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Kah Portilla Qua 14 maio 2008 - 18:01

Entãao uma novidade a gente tiro MAIS FOTOS , e beleza a gente berrava pra todos os carros qe passavam PSAOKPOKSPAKPAKS’,

De noovo eu i mamain demos mais uma volta , e trouxemos salgadinhos pra janta *-*’ SAOKPOKSPOKSPKPKSA’ isso já eram 6:45 a gente taava organizando a fila pra poder entrar no via, nessa hra a gente conheceu a Fê uma amiga da carol ( a qe compôs yo si creo em las hadas ) ficaamos cvs com ela e arranjamos umas foontes interessantes (segreeedo :D) bom ae a gente taava qase na porta do via morrendo de ansiedade e tentando esconder as maqinas ASKOPSKPAKSPKA’ entramos no via era 19:45 +/- eu a laine o boy e a gaah entramos em desparada e deixamos a idosa e a thy pra trás ( naum era a intenção mais ...) ae laah dentro tava um caloor qe meeu deeus , as pessoas mais pra frente começaram a passa mal, a idosa e a thy encontraram a gente (obs : keka, nathy e taah estavam na pista B – eu, laine, bru, boy, gaah e thy na pista A) caaraa a gente fico hipeer perto dava pra ver TUDO *-*’ nossa a gente tava qe era só nervos, todo mundo começo a grita RBD CADE VCÊ EU VIM AQI SÓ PRA TE VER, RBD EEUU TE AMOOO, e eu te amo pra cada um dos integrantes, e não começava loogo o shoow,

daí era umas 20:30 apagam as luzes todo mundo começo a grita qe nem loco e aparece o OSO ele filmo a gente todo mundo começo a grita o nome deeele, depois disso apago as luzes e entraram os rbd’s

( kaah : eu vi a mai e o pollis na hra qe eles entram atrás da cortina *-*’ ) todo mundo começo a berra, e começa as musicas da abertura, ( kaah : essa hra eu tava sem voz :D ), eis qe cai a cortina e surge qen qen qen ? a Any tooda perfeita cantando fui la nina todo mundo cantando gritando e pulando com eles ( obs : o som tava qe eah uma MARAVILHA (estou sendo irônica bls ?!) ) bom não sabia se cantava se olhava ou tirava foto mais eeu fiz os três juntos *-*’, em I WANNA BE THE RAIN a gaah começou a passar mal, devido ao calor e ao cansaço ela qase desmaio no colo da bru ( kaah : eu não sabia se tirava foto se abanava a gaah, eu pensando se ela desmaia cai a bru i ela no chão, bls eu tirei foto e abanei *-*’ ) daí a laine foi comprar água ( kaah : MEL DEELS água cara dos inferno R$ 4,00 conto o copo vey ) e a thy e eu ( bru) sentamos a gaah no chão, tiramos o moletom dela e ficamos fazendo vento pra ver se ela melhorava ( kaah : eu i o boy abanando tirando foto imgina a cena imagino ? bls fooi assim msm :D ) ela melhorou e levanto.

Antes de começar SALVAME todo mundo começou a canta parabéns, ae o via todo ANAHI EU TE AMO (kaah : cara a gente qe começo o ANAHI EU TE AMO todo mundo seguindo foi phoda *-*’ ), ae a any diz : eu tbém sei falar português e fala : BRASIL EU TE AMOOOO

Daí a BESTA choro junto com a gaah q choro praticamento o show inteiro (y) aushuahsuahsuahsu, DETALHE: coisa mais linda o Via todo iluminado com neon ^^, qando a any foi canta no digas nada ela começo a dança beeeem sexy *-*’ , qando a Dul canto no pares foi emocionante ( kaah : okay qe eu nãao vi nem metade :D precisava de espaço pra mais fotos então tava apagando enqanto a dul cantava SAKOPKSPOAKSPKA’ bls mais filmei o final e a poesia *-*’ ) , a hra qe o poncho canto foi PERFO ( kaah : e bota perfeeeeito nisso 666’ )

Ele sorrio praticamente o shoow inteiro ele ficava brincando com charlie e o guido toda hra, ele qe puxava BRASIL EU TE AMOO ( kaah : ele eah gostoso qe vcês naum tem noçãao *-*’ ). A maai eah a coisa mais cult do mundo mtu linda, tem carinha de anjo mtu peerfeita velho, arraso em EDC ( kaah : eeu qero a mai pra mim *-*’ ela super fofa AKSOPKSPOAKSPAKSP’ ). a dul super linda, e doce OSAPKPSAKSPKAPSK’, ela pego a bandeira do brasil e fico pulando com ela ( kaah : fooi mtu meigo isso ameei *-*’ ), Ucker tah mtu³ bombado velho, mó braçãao ( kaah : me pega de jeito gostoso AKPSOKPAKSPAKSPAKOSPOK’ obs : PREFIRO O PONCHO AINDA 66’ ). Pollito eah a coisa mais linda meu deus *-*’ canta SUPER bem eah perfeita a voz dele :D ( bruu : eu qero o pollis pra mim ), Any sem comentários velho DIVA de mais , velho mtu perfeita, a voz, o corpo, o sorriso, os olhos tudo na medida perfeita *-*’ e a qe mais brincou com o publico junto com o ponchito :D ( kaah : eeu vo seqestra a any velho, vai ser linda, meiga e fofa la na china ! ANY ME LEVA PRA MORA COM VCÊ ? :B ) ela jogou uma toalha pro publico, deu uma garrafa de água pro pessoal qe tava na frente sempre jogava pra gente canta fooi perfeita *-*’ , em reebelde o coração aperto tava acabando, a gente aproveito cada momento ( kaah : eu fui la pra freente vi mais de peeerto uhu³ )



Reclamações&observações :





  • show mtu curto max. De 1:30 min de duração
  • não teve AyA ( kaah : se no próximo show não tive eu juro qe subo no palco :D )
  • a zulia não canto ( se ferro _l_ )
  • traumas DyC by keka (:
  • o som tava ruim mais a gente releva
  • a gente canto abraçada em algumas musicas ( kaah : principalmente em salvame qe eu tava chorando litros *-*’)
  • faríamos o msm e MAIS um pouco
  • as fotos tão no meu orkut ( kaah)
  • ano qe vem a meta eah conhecer eles de perto
  • ano qe vem VIP *-*’






eah isso a nossa parte :D

qem não lê morre JSIOAJSIOAJSOAJOSJA’
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por ((. Júlia # Qua 14 maio 2008 - 18:42

Primeiiiro coment de qem qe eh???
Ehh meeu.
Reeseenhaa perrfeeiitaa.
Miinha meta ano qe vem : IR AO SHOW DE VIP. *-*
As fotos eu já viii.
Qta coisa aconteceu nessa fiila eeiin???
A ida ao banhe qe o tiozinho entro foi o mais massa.
Qria estar em sp esse diia.

((. Júlia #
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 1720
Idade : 29
Data de inscrição : 20/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Bonequinha :D Qua 14 maio 2008 - 19:32

aai qqq TUUUDOOO!
to morrendo de rir aqui véééi!
MEEEEU PRA Q DEMORA TANTO NO BANHEIRO?
OMG
aushauhsa
AAAH EU QUERO SHOW AQUI EM PORTO (tá eu sei q é quase certo q vai ter em novembro, pero msmo assim eu quero um AGORA! o b g!)
aaaah deve ter sido tudo essa "maratona" de vcs!
UASHUAHSUAHSUAHSUAHU
imaginando a cena da idosa parada no via enqnto as outras enlouquecidas corriam *-*
AUSHAUHSUAHSA
Bonequinha :D
Bonequinha :D
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6119
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Gih_AyA :) Qua 14 maio 2008 - 19:33

kkkkkkkkkkkkkk
OMG

eu raxei com a historia do banheiro
kkkkkkkkkkkk
ain imaginei a cena da Gah tbm *-*
kkkkkkkkkkkkkkk
ain qria mto ta la em sp *-*
Gih_AyA :)
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 31
Data de inscrição : 16/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por , Kekinha_. Qua 14 maio 2008 - 19:33

uaauhauahau
omg...
ameii..
tudoo verdade...!
agoraa a minha q vai ficar so um pouquinho maior lalaa.>!
ano q vem TODO MUNDO DE NOVO *-*!
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por ~.Bya Qua 14 maio 2008 - 20:02

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

*--------------------*

QUE TUDOOOOOO

viso que naum ia ler a parte do show ¬¬

mas naum consegui resistir e li..

e imaginei a gabi... :O
ainda bem que melhororo né..
ninguem merece passar mal no show.

*-----------------------*
~.Bya
~.Bya
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 1650
Idade : 30
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.rbd4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Lúu Vieira (: Qua 14 maio 2008 - 21:36

Qe animo de faze resenha hein manaa.?
AMEI *-*
Lúu Vieira (:
Lúu Vieira (:
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 2680
Idade : 30
Data de inscrição : 19/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Kah Portilla Qua 14 maio 2008 - 21:43

tudoo pra faaala como fooi nos minimos detalhees *-*'
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo Qua 14 maio 2008 - 21:49

tbm amei sua resenha pati's *-----------*

detalhada heim o.O

amei demais..mas outros show's viram c Deus quiser

e se ele naum quiser c vai so msm jeito (Y) kkkkkkkkkk

brincadeira"

Outra resenhaa queria voltar no tempo *-*
ingrid_asy_soy_yo
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 30
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Kah Portilla Qui 15 maio 2008 - 13:58

up.
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Leeh ' Qui 15 maio 2008 - 14:27

pequena obs:
falou muito pouco da Dul e do Ucker! ¬¬'
mas eu superoo! =D
Leeh '
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Laine Qui 15 maio 2008 - 19:26

omg

eu li tudo isso

Juh tu nem faz ideia dessa filaa

mas todos os momentos gravados e jamais apagados neh
Laine
Laine
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2401
Idade : 35
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por marina kelly Sex 16 maio 2008 - 16:11

ain q lindo..
to morrendo de rir aki.
eita qnt demora no banheiro hein!!!

marina kelly
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Srta Thy Ter 20 maio 2008 - 21:00

OMGGGGGGGGGGGGGGGG
Eu nem tinha visto isso daki....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nuss gente esse show foi mais q especial....

E eu qse matei duas filhas nele...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Culpa delas pke eu nao fui qse atropelada....qm manda nao saber andar na rua??

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E ano q vem....
Da-lhe Vipppppppppppppppppppp!!
Srta Thy
Srta Thy
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1220
Idade : 35
Data de inscrição : 26/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Kah Portilla Qui 5 Jun 2008 - 16:53

main sua desalmada
APOKSPOAKSPAOKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSOP'
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru ) Empty Re: resenha do encontro&shoow *-*' ( by: kaah&Bru )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos