♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tava inspirada ok :*

+10
Gih_AyA :)
Bih
Laine
marina kelly
ingrid_asy_soy_yo
brulandia colucci
, Kekinha_.
Lucy Uckermann
Lúu Vieira (:
Kah Portilla
14 participantes

Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty tava inspirada ok :*

Mensagem por Kah Portilla Qua 27 Ago 2008 - 21:42


da licenca qe eeu qero me expressar ;)
to taao empolgada pra escreve entao ja qe nao tem ninguem pra mim fala eeu escrevo.. boom eeu qero fala daas pessoas mais importantes pra mim.. haha qem ? qem ? vces obvio
bom amoores da minha vida qeria falar de toodo mundo mais minha capacidade esta limitada .. prova de matematica sacoe (?
vo faala do toodo depois teentarei escrever do individual de cada uma..
caara de verdade vs's entraram na minha vida de mancinho ee naum sabem a imemsidao qe isso fico deentro do meu coracao..
sem nocao o qanto fazem falta qando naum falo pelo menos um ooi como vs ta ? oou te odeio haha brincadeira SAIHSIUHAIUHSUI'
deeus cada palavra, cada riso, cada choro (? estaram cmg ate oos ultimos instantes da minha vida.. aqi conheci pessoas, fiz grandes amigas, foormei uma FAMILIA de vdd, aqi apreendi mtas coisas, principalmente aprendi a respeita aas diferencas, vs's me ensinaram qe pra ta junto naum precisa ta perto (♪ haha
a nao ter vergonha de demonstra qem eeu sou de verdade.. vs's me deram aas MELHORES irmaas, tias, primas, main, amigas do mundo *-*'
nunca penseei qe pudesse sentir algo tao forte por pessoas qe nem conheco, talvez isso demostre qe amizade de veerdade nasce dos lugares menos esperados.
algumas de nos naum temos oos mesmos gostos, nao temos aas mesmas opinioes, maais isso eah o mais divertido disso tudo, tantas diferencas nos tornam tao iguais e tao unidas :')
amoores, amigas aonde qer qe eeu va vou leva vs's pra sempre x3'
queria pedir desculpa se alguma vez maguei, oou disse algo qe alguem naum tenha gostado, juro qe naum eram intencao :x
voo fala de algumas no individual e se esqecer de alguem DESCULPA de vdd..comecando pela :

lahzicreeeide *-*' : amr vs fooi uma das primeiras com qen falei daqi, 1 ano e 9 meses de amizade qe espero qe dure mais e mais teempo, a gente tem algumas diferencas maais nada qe naum possa ser superado, haha aa gente vai se conhecer em 2010 *-*' . companheira de trauma, de divos. eeu viciei vs nas aspas haha, naum fooi por mal SHUIAHSUIHAUSI' te amoo mtu x3' obg por tudo

beeebe *-* : irma maais noova, haha te amo ate o infinito amr, aa gente nen tem se faalado mtu, maas normal, vs vaai ter seempre um lugar mtu especial no meu coracao, aa gente vaai se ver ee eu vo te abraca beem foorte, te amoo pra sempre x3' conta cmg pra tudo qe precisa ok (?

deeercy : idosa meu amr, a primeeira pessoa qe eeu conheci *-*', a qe agito tudo pra conhece aas garotaas, vs eah esperta veeia HAUIHUISHAISH' vs me conhece mtu beem sabe dos meus segredos haha :) companheira de cidade, de viajem qe me abandonou , foi triste qando vs foi embora sacoe (? chorei litros .. te amoo de vdd naum sabe o qanto :] confio em vs veia :)

pooooia : vs some sua tosca ><' maais eeu te amo mtu, vs saabe qe te considero pacas, qe sinto sua falta, adoro te enche guria haha
ta virando cdf :B' HSAUIHSUIHAIS' qando a geente for conhecer a laa a gente vai te fazer uma visitinha ok ? entao espero teer uma OTIMA recepcao G_G' YSUAAGYSUGAUSG' te amoo mtu poia *-*'

Caramelo : melhoores momentos qe passei cntg, viajens inesqeciveis, risadas eternas, choros ( faz parte G_G' HAIUHSIAHSUIHS' irma to aqi pra qando vs precisar, qalqer momento, pra tudoo msm te amoo pra caramba garoota, nao sabe oo qanto sinto sua falta aqi perto de mim :] seempre ao seu lado (L te amo alem do infinito irma

Chocolate : tabata amr, faaz teempo tbem qe a gente se conhece, 1 ano e 9 meses tbem, vs me faaz dar as melhores risadas do mundo, com vs aa gente ja choro pacas, mais serao momentos que eeu nunca vo esqecer qtal ? te amoo eternameente. sempre com vs ok

tia laaine : ciumeeenta pra caramba gente GSUYGASUYGAYUSG' te amoo mtu titia, vs naum tem nocao o qanto eh bom fala cntg, qando vs naum ta aqi faz a maior falta do mundo :T tia vs saabe qe apesar de a gente naum poder ta junto toodos oos dias to cntg de coracao e nunca vo te deixa ok ? haha falei meeia hra com a MELHOR maaais eeu falo 2 hras com vs qem ganha em ? te amooo mtu tititi *-*'

madrinha : vs naum tem nocao da saudades qe eeu sinto de vs, te amo mtu, obg por toodos os momentos qe vs esteve presente, obg pelas palavras.. pouco tempo qe vs chego mais ja naum sai mais do coracao ok ? tooda vez qe fecho os olhos eah pra te encontra a distancia entre nos naum pode separa o qe eu sinto por vs naum vai passar (8 *-*' te amoooo mtu, siempre a tu lado x3'

didi's : minha companheira AyA , guria eeu rasho cntg :B lembra oo dia qe a gente se conheceu ? haha todo mundo mo cara de enterro e chega vs : essa eah a kaa, essa eah a laine, essa eah a gaa e essa eah a keka.. a gente boio por uns 3 seg. IAHSUIAHSIAUH' fooi mtu legal poder te ver, te abraca tira footo cntg , espero te ver mais vezes ok ? te amo

juuuh : aa gente nen se fala mtu neah amr ? maais vs eah a qe me liga mais em um dia consecultivo HASIUHSUIAHUISH' 7 vezes neah ?
amoo qando vs liga *-*' espero e qero qe a geente se conheca loogo, continue seempre assim essa garota simpatica, fofa qe nem vs eah ok? te amooo

taaty *-* : amr saaudades de vs :T a gente se falo hje rapidinho nem deu pra mata a saudade, maais eeu vou te ver *-*' to com saudades de rir con suaas piadas sem graca, de rasha com suas frases hiper sem nocao HAIUHSUIHAUISH' te amo mtu estelinha *-*'

gii : te conhecer fooi mtu legal sabia ? vs chego a gente mo dormindo HASUIHSUIAHSI' mais normal aa gente te atendeu descabelada msm G_G ' ameei passa o dia cntg, espero te varias vezes mais ok ? te amooo

byaa : byankuxa companheira *-*' a gente deu uma afastada neah ? maais isso naum importa o qe importa de vdd eah qe eeu te amoo e vs sabe disso, aa DyP mais gente boa qe eu conheco haha a geente fica escutando musicas qe aas gurias naum escutam mais idai ? HUIASHUIAHSUI' te amoo mtu

tia jee : substituta da tia laine (? haha te amoo mtu, amei ouvir sua voz, amoo seus conselhos, amo ter vs como tia *-*' adoro fala cntg no msn, apesar de fica mandando em mim UAIHUSIHAUISH' [/ nen sempre :] cara qero mtu te conhecer pessoalmente ee espero qe seja rapido isso ok ? tee amooo mtu ;] seempre cntg naum importa o qe aconteca

maaain : a mais presente qtal ? haha mentira , maais vs eah a melhor pessoa do mundo, agradeco oos conselhos, vs me liga so pra fala do nando ><' mais ok obg pelas palavras de apoio, obg pelo carinho obg por existir x3 te amo mtu mamain

bii : a gente ta comecando a se fala maais agr, antes era um ooi tcchau e coisas rapidas, haha vs eah uma pessoa mtu legal sacoe ? sua vooz eah mtu linda amei aqela vez qe tu e a lay me ligaram haha continue assim ok ? te amo

lee : conhecer vs fooi mtu legal, vs eah uma pessoa hiper cabeca aberta, adora mistura coisas estranhas pra come mais adoreei *-*

lucy : te conhecer pessoalmente, em um dia especial fooi lindo :] ameei *-*'

se eeu esqeci de alguem perdaaao ><' ja eram meu momento de inspiracao haha amooo vs's
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Lúu Vieira (: Qua 27 Ago 2008 - 21:57

beeebe *-* : irma maais noova, haha te amo ate o infinito amr, aa gente nen tem se faalado mtu, maas normal, vs vaai ter seempre um lugar mtu especial no meu coracao, aa gente vaai se ver ee eu vo te abraca beem foorte, te amoo pra sempre x3' conta cmg pra tudo qe precisa ok (?

eu fui a segunda caraa *-*

nhaai minha irmãa maiz velhaa, voocê ée TUDO saabe ?
verdade qe a gente nun táa se falando mto, maaiz eu sei qe voocê ée aqela qe táa cmg pa tudo !
qe ée companhera, de fala bestera e tudo maaiz !

eu vo te abraça atée qebra no meio *-*

TE AMO DEMAAAAAAIS KAH.DIVA.PRINCESS.POPE.KAAAAAAAAANTANTE !
Lúu Vieira (:
Lúu Vieira (:
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 2680
Idade : 30
Data de inscrição : 19/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Lucy Uckermann Qua 27 Ago 2008 - 23:14

lucy : te conhecer pessoalmente, em um dia especial fooi lindo :] ameei *-*'

Ahh quee lindaa se lembrou de miim! *-*
Tbm adoreei te conheceer Kaah!
Foii um diiaa mtoo especiiaal pra mim que vaai ficar guardado praa sempree! tava inspirada ok :* 953537
Lucy Uckermann
Lucy Uckermann
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5716
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13856958650466717168

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por , Kekinha_. Qui 28 Ago 2008 - 9:34

madrinha : vs naum tem nocao da saudades qe eeu sinto de vs, te amo mtu, obg por toodos os momentos qe vs esteve presente, obg pelas palavras.. pouco tempo qe vs chego mais ja naum sai mais do coracao ok ? tooda vez qe fecho os olhos eah pra te encontra a distancia entre nos naum pode separa o qe eu sinto por vs naum vai passar (8 *-*' te amoooo mtu, siempre a tu lado x3'


Meeeu beeem. Minha branquinháá, pequeeninaa (aonde ¬¬?) Cariña mia.. já te faleiii o quantoo te amoo?. Amoo muito ³²³²³! É mais que a mim mesma, é mais que eu podia imaginar..e é incrivel quando nos batizamos com uma música ela marca mesmo sabe..e é impossivle não lembrar de ti escutando "UM MINUTO" e sim, falta bem mais de um minuto pra te ver de novo, mas garantoo que vão ser os melhores...! a gente é viciada em música xD e vamooo deixar as meninas locas..eu tenho mais de 4000 mil musicas aquee entonces G_G. OHOASUHASOUHASUOHASUO'
TE AMOOO BRANQUINHÁÁ (l³³
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por brulandia colucci Qui 28 Ago 2008 - 10:19

(( kaa_ escreveu:
deeercy : idosa meu amr, a primeeira pessoa qe eeu conheci *-*', a qe agito tudo pra conhece aas garotaas, vs eah esperta veeia HAUIHUISHAISH' vs me conhece mtu beem sabe dos meus segredos haha :) companheira de cidade, de viajem qe me abandonou , foi triste qando vs foi embora sacoe (? chorei litros .. te amoo de vdd naum sabe o qanto :] confio em vs veia :)


e bota inspiração em Kah...auhsuahuhasua

nem preciso dizer q amei neh tava inspirada ok :* 598454
eu to sem inspiração pra responder a altura ¬¬ pero
sabes o quanto significa para mim e q sempre msm podera contar comigo!

Eu Amo vc Karina Gramasco ♥
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Kah Portilla Qui 28 Ago 2008 - 13:07

tava inspirada ok :* 553807
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo Qui 28 Ago 2008 - 13:17

didi's : minha companheira AyA , guria eeu rasho cntg :B lembra oo dia qe a gente se conheceu ? haha todo mundo mo cara de enterro e chega vs : essa eah a kaa, essa eah a laine, essa eah a gaa e essa eah a keka.. a gente boio por uns 3 seg. IAHSUIAHSIAUH' fooi mtu legal poder te ver, te abraca tira footo cntg , espero te ver mais vezes ok ? te amo


Partiizinha do meu core *-* Q linda vc, bota inspirada nisso
cara q coisa.! Eu tô ovando "ima pop pop" minha musica sua e da Laah =)
Minha cantora forever vc... cuidado pra não deixar a Anahí pra trás *-*
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU Tipo..vc é demaiis cara.! A q sempre está
presente , me ajuda quando eu preciso, ri das minhas besteiras xD , companheira
traumadamente AyA ♥ pra sempre neah?
Os melhores momentos vc estava por perto.! E com certeza viveremos
muitos e muitoos anos de risos e choros uma ao lado da outra! ((chora tbm
faz parte (y' ))
Adorei te conhecer HUAHAUHAUHAUH > aff..deu mô sensação de enterro msm
eu chegay pensando q todo mundo ia pular..e páh
e a estrelinha ainda teve a indecência de falar: -Aff.. a gente vai ter q levantar de novo ¬¬ < Eu ouvii TÁAA? Mas bls...eu supero ;x kaoKASOPKSOPAKPOSKOPSAKAOPSK

Quero nossa amizade pra sempre paty *-*

"Pra onde quer q eu vá vou te levar pra seeeeeempreeee
ai love iulL *-*


Te amoooooooooo s2
tava inspirada ok :* 872985
ingrid_asy_soy_yo
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 30
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo Qui 28 Ago 2008 - 13:18

paraa mô saudades desses topc.'s
desde o NT *-*

era tão maravilindo
HAUHAUHAUHAUAHUAH

Viiva nóiis.! o/
ingrid_asy_soy_yo
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 30
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por marina kelly Qui 28 Ago 2008 - 13:24

(( kaa_ escreveu:
pooooia : vs some sua tosca ><' maais eeu te amo mtu, vs saabe qe te considero pacas, qe sinto sua falta, adoro te enche guria haha
ta virando cdf :B' HSAUIHSUIHAIS' qando a geente for conhecer a laa a gente vai te fazer uma visitinha ok ? entao espero teer uma OTIMA recepcao G_G' YSUAAGYSUGAUSG' te amoo mtu poia *-*'

oun q bunitinho....

pooooiiaaaaa, se eu sumo é pra dar saudade.. kkkkkkk tava inspirada ok :* 179695
alguem nessa familia tem q estudar neh meu bem ... cdf, ñ msm tava inspirada ok :* 812693 ...
um dia realizo meu sonho de olhar na tua cara e te chamar de poia!!!

te amoooooooooo

marina kelly
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Kah Portilla Qui 28 Ago 2008 - 13:40

marina_kelly escreveu:
(( kaa_ escreveu:
pooooia : vs some sua tosca ><' maais eeu te amo mtu, vs saabe qe te considero pacas, qe sinto sua falta, adoro te enche guria haha
ta virando cdf :B' HSAUIHSUIHAIS' qando a geente for conhecer a laa a gente vai te fazer uma visitinha ok ? entao espero teer uma OTIMA recepcao G_G' YSUAAGYSUGAUSG' te amoo mtu poia *-*'

oun q bunitinho....

pooooiiaaaaa, se eu sumo é pra dar saudade.. kkkkkkk tava inspirada ok :* 179695
alguem nessa familia tem q estudar neh meu bem ... cdf, ñ msm tava inspirada ok :* 812693 ...
um dia realizo meu sonho de olhar na tua cara e te chamar de poia!!!

te amoooooooooo


siiiim cdf :B aqi pra vs ó tava inspirada ok :* 812693 haha pra naum perder o costume *-*'
I LOVE YOU
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Kah Portilla Qui 28 Ago 2008 - 14:50

tava inspirada ok :* 799845
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Laine Sex 29 Ago 2008 - 0:29

(( kaa_ escreveu:

tia laaine : ciumeeenta pra caramba gente GSUYGASUYGAYUSG' te amoo mtu titia, vs naum tem nocao o qanto eh bom fala cntg, qando vs naum ta aqi faz a maior falta do mundo :T tia vs saabe qe apesar de a gente naum poder ta junto toodos oos dias to cntg de coracao e nunca vo te deixa ok ? haha falei meeia hra com a MELHOR maaais eeu falo 2 hras com vs qem ganha em ? te amooo mtu tititi *-*'


Minha chibi.... c³

sem palavras, qdo não eh tu sou eu qem fica sem net.. e foram dias pessimos sem poder falar contigo, sem escrever chibi, criatura,..... e entre outros, eh ruim ficar sem falar contigo, afinal qem eh as duas loucas qe assitem tv com o telefone na orelha comentando o qe estamos veendo? realmente só nós duas

só eu sou ciumenta neh? prefiro nao comentar

eeeeeeeeeeeeeh eu fico 2 horas \o/ e a tella só meia (só pra constar pqe acabou bateria neh, pqe se nao contaria o tempo)

enfim meu amoor, eu to meio lesada.... e nao sei o qe escrever

pero digo-lhe qe teee amooooooooo muito, to com muitas saudades, de bagunçar teu cabelo tbem neh ;D

aishiteru chibi
Te amoooooooooo muito
Laine
Laine
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2401
Idade : 35
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Bih Sex 29 Ago 2008 - 0:34

bii
: a gente ta comecando a se fala maais agr, antes era um ooi tcchau e
coisas rapidas, haha vs eah uma pessoa mtu legal sacoe ? sua vooz eah
mtu linda amei aqela vez qe tu e a lay me ligaram haha continue assim
ok ? te amo

tava inspirada ok :* 357908 tava inspirada ok :* 614117
ahhhhhhhhhh simmmm
ta se falando agora pq vc ja sabe né tava inspirada ok :* 873661
lembra dakela vez ki a gente se falo so nos duas no msn no ano passado kkkk
ki eu disse ki achava ki tu nao gostava deu kkkk pq vc nao falava comigo orra como eu so cismada DEUS
AINNNN NUNC AMAIS TE LIGUEI NÉ KI COISA MAIS EU SUPERO
ORRA MINHA VOZ NÃO É LINDA ND A SUA KI É E NÃO TEM SUTAQUE tava inspirada ok :* 873661
AIN TBM TE AAAAAAMOOOOOOO!
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Gih_AyA :) Sex 29 Ago 2008 - 0:40

(( kaa_ escreveu:
gii : te conhecer fooi mtu legal sabia ? vs chego a gente mo dormindo HASUIHSUIAHSI' mais normal aa gente te atendeu descabelada msm G_G ' ameei passa o dia cntg, espero te varias vezes mais ok ? te amooo


ain amei conhecer vc e todas as meninas e tips
foi mto da hora o dia q eu passei la apesar de ter sido un diazinho mas o importante eh q eu fui *--------*
e isso vai se repetir mais vzs se depender de mim

te amooo Kahhhhhhhhhh tava inspirada ok :* 953537
Gih_AyA :)
Gih_AyA :)
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6198
Idade : 31
Data de inscrição : 16/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Jeeh Sex 29 Ago 2008 - 1:11

tia jee : substituta da tia laine (? haha te amoo mtu, amei ouvir sua voz, amoo seus conselhos, amo ter vs como tia *-*' adoro fala cntg no msn, apesar de fica mandando em mim UAIHUSIHAUISH' [/ nen sempre :] cara qero mtu te conhecer pessoalmente ee espero qe seja rapido isso ok ? tee amooo mtu ;] seempre cntg naum importa o qe aconteca

A tia tá com uma dor de cabeça danada mais vai fazer o possivel pra responder a altura.


Sim eu a a Laine é quem tomamos conta de vc e te regulamos com o refrigerente
kkkkkkkkkkkkk
Eu tbm amei ouvir a sua voz *--*, eu amo estar ao seu lado te dando conselhos, mandando vc ir estudar.
Eu tbm quero muito te conhecer, e vou fazer o que puder pra ser logo. E não pensei que vc e a Lahh vão pra cacum sem mim Rum.


O que dizer de vc?
Nossa nos conhecemos a pouco tempo mais já é parte integral e fundamental da minha vida.
O seu jeito meigo, sarcatico (¬¬')(só as vezes) me conquistou.
Queria muito te dar um abraço a pertado, um beijo estaaldo e dizer o que vc ja sabe eu te amo.
Nao sei muito o que dizer pq pode não parecer mais sou uma manteiga deretida, e vendo vc falar de mim ai só me faz chorar.
Pra mim não importa o quanto longe vc esta agora, acredite vc sempre vai estar perto de mim pq te levo no meu coração.
Sempre se lembre que aconteceça o que acontecer, haja o que ouver eu sempre vou estar ao seu lado, seja pra brincar, rir, chorar, dar bronca, aconselhar, ou simplesmente olhar pra vc e dizer o quanto te amo e te quero bem.

A SUA TIA TE AMA MUITO E SEMPRE VAI AMAR.

BEIJOS MUITOS BEIJOS.

E desculpa a falta de inspiração da minha parte mais chorando e com dor de cabeça a inspiração some.
Acho que vc absolveu a minha inpiração já que é raro vc estar inspirada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jeeh
Jeeh
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2068
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Kah Portilla Sex 29 Ago 2008 - 12:14

Jeeh escreveu:

E desculpa a falta de inspiração da minha parte mais chorando e com dor de cabeça a inspiração some.
Acho que vc absolveu a minha inpiração já que é raro vc estar inspirada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eeu sou alienigena roubo inspirações alheias HSAUIHSIUAHISUUAISIAHS' te amooo titia *-*
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Kah Portilla Dom 31 Ago 2008 - 3:00

deeeixa eu deixa um recad pra melhoor ? qe boom eu sabia *-*

biah : *-* meeelhor amiga :') vs me fez chora LIIIITROS com isso i.i

tella says:

MEELHOR, serio a gente pode nao se conhecer a tanto tempo mais parece ser taaanto o.O, voce sabe que voce eah a MELHOR, a que sempre teve comigo me dando os melhores conselhos, e sempre ficando comigo em todos os momentos, com certeza voce conseguiu me fazer rir nos piores momentos, e me fez ver as coisas com outros olhos, eu cresci MUIIITO contigo, cada minuto vei sem voce aqui parece que eah uma solidado, eu nao vejo em ninguem o que eu vejo em ti, ninguem eah como voce ninguem me apoia como voce, e SÓ voce me entende e fica comigo nos piores momentos, SÓ voce me aguenta, eah voce a MELHOR, nao tem outra como voce, voce eah a MELHOR

Pun'kiin says:
so da pra te fala uma cooisa, to aqi pra tudo x3 se um dia precisa de algum coselho, alguma pessoa retardada pra te fazer sorri vs saabe qe eu to aqi e eu vo chora u.u hsiuahsiuhauis'

o destino nos fez amigas, mas o coração nos faz irmãs! não importa a distância. ela não é nada pra uma amizade verdadeira como a nossa


eee a tia laine vai me mata u_u'
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Rira Seg 1 Set 2008 - 16:00

eee a tia laine vai me mata u_u'

ainda beem qe sabe neh ¬¬

sem comentarios tah, prefiro nao comentar isso

pero em todo caso, respeito essa amizade, mesmo morrendo de ciumes
Rira
Rira
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Número de Mensagens : 1332
Idade : 32
Data de inscrição : 21/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Laine Seg 1 Set 2008 - 16:02

Rira escreveu:eee a tia laine vai me mata u_u'

ainda beem qe sabe neh ¬¬

sem comentarios tah, prefiro nao comentar isso

pero em todo caso, respeito essa amizade, mesmo morrendo de ciumes

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah isso me deixa louca ¬¬

mas até sabe qe qem comentou sou eu neh, e nao a irma qe eu tenho --'
Laine
Laine
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2401
Idade : 35
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por *~~ Laah Sex 5 Set 2008 - 18:29

(( kaa_ escreveu:

lahzicreeeide *-*' : amr vs fooi uma das primeiras com qen falei daqi, 1 ano e 9 meses de amizade qe espero qe dure mais e mais teempo, a gente tem algumas diferencas maais nada qe naum possa ser superado, haha aa gente vai se conhecer em 2010 *-*' . companheira de trauma, de divos. eeu viciei vs nas aspas haha, naum fooi por mal SHUIAHSUIHAUSI' te amoo mtu x3' obg por tudo


A atrasadissima² chegou (´:
1 ano e 9 meses *-* oia qe chiic cara,num seei como tu me aguentasse
tanto tempo assim,mesmo virtualmente :}
Que venha 2010,subirei num banquinho pra te abraçar *-* ou melhor bancão.
táa mas eu supero,quem mando crescer tantoo?
Me viciou nas aspaas e agora ée muito ruim digitar sem aspas :(
e meu queridissimo teclado num colabora.E as apas são pra qem podxe tava inspirada ok :* 70330
te amoo kahzicreide Biscoito Grandona *-*
*~~ Laah
*~~ Laah
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 2952
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Rira Dom 7 Set 2008 - 21:51

(( kaa_ escreveu:

taaty *-* : amr saaudades de vs :T a gente se falo hje rapidinho nem deu pra mata a saudade, maais eeu vou te ver *-*' to com saudades de rir con suaas piadas sem graca, de rasha com suas frases hiper sem nocao HAIUHSUIHAUISH' te amo mtu estelinha *-*'


Piadas sem graças e frases hiper sem noção? okaay okaay eu supero!
aaaa eu te amoo kaah, os momentos qe serão inesqueciveis são os qe vc tava presente! Tenho qe agradecer a papai do ceu, por ter colocado a melhor irmã, a melhor pessoa desse mundo ao meu lado! Meus segredos, hahaha' vs sabe todos, pq? pq em vs eu confio!
muiiiitas saudades de vs, maa setembro chegou e a gente vai se ver *-* TE AMOOOO ♥

obs: Só a gente entende
COOOOOOORRE KARINA, ATRAAAS DE VC, COOOOOOOOORRE

Rira
Rira
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Número de Mensagens : 1332
Idade : 32
Data de inscrição : 21/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por ~.Bya Seg 15 Set 2008 - 13:33

(( kaa_ escreveu:

byaa : byankuxa companheira *-*' a gente deu uma afastada neah ? maais isso naum importa o qe importa de vdd eah qe eeu te amoo e vs sabe disso, aa DyP mais gente boa qe eu conheco haha a geente fica escutando musicas qe aas gurias naum escutam mais idai ? HUIASHUIAHSUI' te amoo mtu


AUHSUAHSUASHAUHSUAHSUAHSUHASUHAHS
Eu to afastada de quase todo mundo PLOP' entaum abafa essa parte
HAHAHA' ADOREI Idaí?
elas que perdem mermo G_G
Amo tu s2
~.Bya
~.Bya
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 1650
Idade : 30
Data de inscrição : 18/08/2007

http://www.rbd4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tava inspirada ok :* Empty Re: tava inspirada ok :*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos