♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É O SEGUINTE!

+11
brulandia colucci
Jeeh
*~~ Laah
MeL
Bih
ve__herrera
Leeh '
Nath
Kah Portilla
marina kelly
, Kekinha_.
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty É O SEGUINTE!

Mensagem por , Kekinha_. Ter 3 Fev 2009 - 10:59

QUARTA FEIRA A VOTAÇÃO DOS BANNERS TERMINA E A MUDANÇA NO FORUM COMEÇA! :}
Bah, nem novidade ai néah? ;)
Mas bem, serão inclusos alguns aplicativos ou pelo menos tentaremos colocar algums coisas para o entretenimento..assim como por exemplo, JOGOS ao invés dos jogos que temos aqui G_G.
BOm, so falar uma coisa importante.

AS REGRAS SERÃO LEMBRADAS OUTRA VEZ.
SEJAM ELA SOBRE BANNERS, AVATARES, QUOTES E AGORA SOBRE MATÉRIAS. (Ý

Porque isso? Seguinte, nosso fórum não é como o forum Univision, logo não é tão acessado ou possui logins quanto. Uma coisa que se preza quando se 'publica' uma matéria é a OBJETIVIDADE e mais, considerando que somos um forum menor conhecemos o perfil de quem acessa. Então , A AGILIDADE E PRATICIDADE PARA OBTER A INFORMAÇÃO É UMA COISA QUE DEVE SER CONSIDERADA QUANDO UM MEMBRO FOR POSTAR ALGO.SEM O PAPO DE 'JÁ TO POSTANDO E NÃO TENHO OBRIGAÇÃO', AQUI NINGUEM É OBRIGADO A NADA, NO ENTANTO SE ME VAI FAZER UM TPC Q EU TENHO QUE MOVER AINDA PRA OUTRO SITE, QUE MANDA PRA SITE, DO PRIMO DA MINHA TIA DE TERCEIRO GRAU... A PESSOA JÁ PERDEU A CURIOSIDADE E PROVAVELMENTE VAI ENCONTRAR EM ALGUM LUGAR MAIS FÁCIL. E MAIS.. HÁ QUEM NÃO TENHA TEMPO PARA TANTO, OU CONEXÃO FRACA E DÁ PREFERENCIA PARA O NOSSO FORUM. ENTÃO QUERIDOS, SE VÃO POSTAR, A MENOS QUE NÃO TENHA ALTERNATIVA, DEIXE AS INFORMAÇÕES AQUI.
ISSO ENRIQUECE E TAMBEM GERA COMENTÁRIOS MAIS RICOS DO QUE

'Obg. Vou ver.".

Se não me fiz entendida, nas regras teremos tudo :)
Besos, amores.
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por marina kelly Ter 3 Fev 2009 - 11:46

concordo com tudo..

É O SEGUINTE! 26701

marina kelly
6º Ano EWS
6º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Kah Portilla Ter 3 Fev 2009 - 11:58

aqelas pessoas felizes G_G teremos tbém uma barra de ' warning ' qe eh uma barra de comprimento das regras, qe será colocado em todos os perfis :D' ! A barra de warning como muitos a chamam ou barra de respeito das regras, é um método de notificar os membros sobre alguma ação incorreta dos mesmos, sendo assim utilizada como uma forma de punição a retirada de alguma percentagem dessa barra, consoante as advertências dadas.
TBÉM tentaremos coloca uma midia com musica :') vai ficaa fofo.com :D SAGUGAUSGAUS'
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Nath Ter 3 Fev 2009 - 14:02

É O SEGUINTE! 588886


Última edição por Nath em Qui 5 Fev 2009 - 16:27, editado 1 vez(es)
Nath
Nath
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2128
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2007

http://flog.festanet.com.br/fan_clube

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Leeh ' Ter 3 Fev 2009 - 18:41

fóruim tá ficando moderno *-*'
- perderei as mudanças >.
Leeh '
Leeh '
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3277
Idade : 31
Data de inscrição : 17/08/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14634855316441384850

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por ve__herrera Ter 3 Fev 2009 - 22:35

Boom quanto aos links, eu posto link para fotos pq como eu jah explikei em um outro tpc, naum sei c todos leram, eu n salvo fotos no pc pq ele n salva mais nada.
Postar o link eh a solução.
Eu falei q ia para de postar, as pessoas reclamaram dizendo que era pra eu continuar postando!
Naum quero receber "punições" por "desrespeitar as regras"

Obg!
ve__herrera
ve__herrera
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2025
Idade : 32
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.flogao.com.br/alecsalves

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por , Kekinha_. Ter 3 Fev 2009 - 22:46

ve__herrera escreveu:Boom quanto aos links, eu posto link para fotos pq como eu jah explikei em um outro tpc, naum sei c todos leram, eu n salvo fotos no pc pq ele n salva mais nada.
Postar o link eh a solução.
Eu falei q ia para de postar, as pessoas reclamaram dizendo que era pra eu continuar postando!
Naum quero receber "punições" por "desrespeitar as regras"

Obg!

Ok Ve, compreendo. No entanto tenho que dizer, as regras se aplicam a todos os membros. Não há porque parar de postar, no entanto há como facilitar as coisas. Eu também sou uma que não salvo mais fotos,na verdade eu não salvo nada no pcm entaõ raramente tenho que upar fotos porque todas já tem links diretos que é so colocar aqui. tipo.

É O SEGUINTE!  o link da imagem = foto visivel aqui mesmo.

Lamento. A barra vai ser aplicada, a todos os membros, logo os 'clique no link' se não forem de ultimo caso, acarretaram em punição a você e a qualquer outro membro sim.
Regra é regra.
Obrigada.
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Nath Qua 4 Fev 2009 - 10:02

eu axo q iso é exagero vey... siceramente é frescura punir uma pessoa por colocar:
clique aqui
u.u'
ve, se eu fosse vc n postava mais era porra nenhuma, pq alem de mt gente n colocar(n to flando de ti keka) ainda querem botá boneco???
fla sério, isso aqui ja ta mais que morto, e os unicos que veem sao punidos por fzr tpcs???
sem comentários....
Nath
Nath
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2128
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2007

http://flog.festanet.com.br/fan_clube

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Kah Portilla Qua 4 Fev 2009 - 11:38

bom vai ser colocado SIM ja ta decidido, faremos um topico tbém explicando como salvar fotos qando o botão direito do mouse não funciona (: e isso vale pra todos os membros incluindo moderadores e adm, então em ULTIMO caso somente, qando não da pra copia a noticia qe no caso acho qe no ofuxico ocorre esse tipo de problema, ai sim será permitido coloca o link da noticia. e qanto ao numero de membros, as pessoas não comentam porqe não qerem pqe existe um numero razoavel de participantes no forum, alias será feita uma divulgação no orkut, myspace e facebook para tentar trazer novos membros :D' falei com a madrinha ( keka ) e vamos TENTAR fazer um site como pag. inicial do forum :]
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Bih Qua 4 Fev 2009 - 16:14

ui tamos se modernizando a kda dia hsuihusahu
se é regras, terão que ser compridas SIM!!!
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por MeL Qua 4 Fev 2009 - 19:04

Cara isso é mó freskurite aguda fala seriooo....
MeL
MeL
2º Ano EWS
2º Ano EWS

Feminino
Número de Mensagens : 356
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por ve__herrera Qua 4 Fev 2009 - 19:25

Nath escreveu:eu axo q iso é exagero vey... siceramente é frescura punir uma pessoa por colocar:
clique aqui
u.u'
ve, se eu fosse vc n postava mais era porra nenhuma, pq alem de mt gente n colocar(n to flando de ti keka) ainda querem botá boneco???
fla sério, isso aqui ja ta mais que morto, e os unicos que veem sao punidos por fzr tpcs???
sem comentários....

[2]

Naum posto nada mas ake ^^
ve__herrera
ve__herrera
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2025
Idade : 32
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.flogao.com.br/alecsalves

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por *~~ Laah Qua 4 Fev 2009 - 19:31

Ai Deus,gente todo lugar tem qe ter regras,se não nada funciona direito!
e Ve vocêe poddia postar as fotos sem salvar no pc e sem botar o 'clique aqui'   
*~~ Laah
*~~ Laah
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 2952
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por , Kekinha_. Qua 4 Fev 2009 - 19:34

1º de tudo. Nath mto obrigada, me lembrou de por também um filtro de palavras, pra quando membros como voce forem tentar debater as coisas e nao souber falar direito, o forum automaticamente VETE PALAVROES.

2º Não é necessário parar de postar nada, ninguem tem obrigaçao de postar nada aqui, ate ai certo. Porem, se vai postar as coisas de mau jeito, tem um tanto de má vontade nisso ai também não tem naoa? Tpc por tpc, pra da quote e não ter nada de util no forum, tem msn! No entanto, ninguem vai fazer tpc de AH NÃO PARE DE POSTAR POR FAVOR, pelo menos eu não farei. No caso de não postarem, tenho certeza d que mais pessoas se habilitam a fazer. Eu sou uma delas.

3º Não sei porque a revolta, quem ve parece que é uma coisa impossivel de se fazer gente. Simplsemente facilitar a informação pro outro, o que há de mal nisso? E não é porque RBD 'acabou' e muitos tao ocupados sem tempo pro forum, que vamos perder a qualidade. Não vou sair fazendo firula por aqui. Assim como não há porque ficar passando a mão na cabeça de ninguem.
Opinião de todos é computada obg. Mas se forem exigir algo, manifestem-se.

4º Kaah ja disse ai e não vou repetir o que ela disse. Se os adms, moderas, deixarem, vira bagunça. E Já disse, não somos grrandes como o Uni, q mesmo sendo portal de informação é uma bagunça. Repito, bem vindo quem postar as matérias. Voces são os fãs que não deixaram a magia do forum e magia de rbd no forum morrer. É questao de não olhar pro proprio umbigo, e ser adpeto a mudanças e crescer (y
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por ve__herrera Qua 4 Fev 2009 - 19:48

Kekinha

Ahh eh?
se é tão facil assim postar as coisas, pq vc mesmo naum faz?
Jah faz um boooom tempo que vc naum faz isso neh?
Soh sabe reclama dos outros.
Naum quero tpc com NAUM PARE DE POSTAR POR FAVOR, pq isso pra mim naum muda em nada e tbm n me comove e eu n preciso disso! Muito menos do seu!
Eu nunca postei NADA aki com má vontade, inclusive faaço com o maior carinho do mundo para minhas amigas aki do forum e pra quem quiser.
Outra coisa, que raios de moderação que vc enche a boca pra dizer sendo que até um tepinho atraz, naum muito tempo vc nem dava as caras por aki?
Nem um comentariozinho vc dxava nos tpcs, e inclusive n deixa, eh mto raro ver um comentario seu em algum tpc...
Isso naum são regras, são palhaçadas, e eu prefiro mto mais a uni, ou outro forum do RBD que tem muitos, esse n eh o unico q existe, q n tenha essa palhaçada.
e eh isso q vai acontecer.
Vo pra outro forum q eu ganho maiis!
Q eu ganho mais naum, corrigindo, que eu naum perco: paciência, serenidade com tanta coisa... q eh melhor eu nem fala nada, pra n ofender ngm
ve__herrera
ve__herrera
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2025
Idade : 32
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.flogao.com.br/alecsalves

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Kah Portilla Qua 4 Fev 2009 - 23:55

*~~ Laah escreveu:Ai Deus,gente todo lugar tem qe ter regras,se não nada funciona direito!
e Ve vocêe poddia postar as fotos sem salvar no pc e sem botar o 'clique aqui'

2 vts :D
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por , Kekinha_. Qui 5 Fev 2009 - 0:03

ve__herrera escreveu:Kekinha

Ahh eh?
se é tão facil assim postar as coisas, pq vc mesmo naum faz?
Jah faz um boooom tempo que vc naum faz isso neh?
Soh sabe reclama dos outros.
Naum quero tpc com NAUM PARE DE POSTAR POR FAVOR, pq isso pra mim naum muda em nada e tbm n me comove e eu n preciso disso! Muito menos do seu!
Eu nunca postei NADA aki com má vontade, inclusive faaço com o maior carinho do mundo para minhas amigas aki do forum e pra quem quiser.
Outra coisa, que raios de moderação que vc enche a boca pra dizer sendo que até um tepinho atraz, naum muito tempo vc nem dava as caras por aki?
Nem um comentariozinho vc dxava nos tpcs, e inclusive n deixa, eh mto raro ver um comentario seu em algum tpc...
Isso naum são regras, são palhaçadas, e eu prefiro mto mais a uni, ou outro forum do RBD que tem muitos, esse n eh o unico q existe, q n tenha essa palhaçada.
e eh isso q vai acontecer.
Vo pra outro forum q eu ganho maiis!
Q eu ganho mais naum, corrigindo, que eu naum perco: paciência, serenidade com tanta coisa... q eh melhor eu nem fala nada, pra n ofender ngm

Eu nem terminei de ler..
Como eu bem falei já desde o começo, quem ta aqui sabe as pessoas que acessam. Sinceramente, se vs ta sendo grossa me de o direito. Se procurar pelo forum o que vai achar ai é meu nome, em muitos tópicos.. se tem alguem que desde q começou tenta manter isso aqui funcionando sou eu, o máximo q eu não faço é quando sei que alguem gosta mais de um ou de outro, como a Kaah q gosta da anny e eu vejo as coisas e nao posto, pq ela posta.
Me torra o saco sim, ver noticia e mais noticias e o povo não aparecendo. Tanto q eu ja falei que não ia fazer mais nda por aqui, se reclamaram É PORQUE EU FAÇO ALGO NÃO? Mais uma coisa, infelizmente eu nao tenho um laptop e um roteador pra poder CARREGAR PRA TODO CANTO Q EU VÁ INCLUSIVE EM FÉRIAS DE FAMILIA, NATAL, ANO NOVO, E TENHO BOM SENSO DE ESTAR COM AS MINHAS AMIGAS/ FAMILIA DO FORUM QUE ESTEVE AQUI NA MINHA CASA (y) em vez de ficar pregada na internet o tempo inteiro. Acho bom q vs poste 'tdo', é uma nova geraçao q aparece ai. Voce me acha sim no forum nao venha com essa não (y). Ta afim de que status? Espera um minuto e mudo seu profile e coloco ADM ai, mas CUIDE DAQUI. Não tem só eu pra vs querer soltar cachorros, mas se ta indo..bls.. vamos ver se vai ter espaço la no Uni no meio da 'multidão'. O problema é NÃO COMPREENDER AS COISAS COMO SÃO. Acha que tudo é uma briga, logo estoura, temperamental. Sinceramente, quer flar asneira, pode falar.. engraçado que fala a beça que eu não faço pn por aqui, MAS TA VENDO ALGUEM DA LISTA DE ADM tirando a kaah QUE ESTEJA AQUI? Q QUEIRA MUDAR AS COISAS? NAO! SABE PORQUE? PQ TA TODO MUNDO OCUPADO, SE NAO TIVESSEM TAVAM CUIDANDO DO FORUM, NO ENTANTO EU TO COM TEMPO DISPONIVEL AGORA E NAO TO NEGANDO NADA. E bem vi os tpcs nas férias quando eu entrava reclamando do povo, cara.. não sou bitolada. já falei!
EU NÃO VIVO 100% PRO FORUM RBD 4EVER. AQUI EU PONHO EM PRÁTICA O QE EU AMO Q É COMUNICAÇÃO, AFIM DE FAZER ISSO AQUI SER DIREITO.. se não tao contentes, ótimo! Vamo fazer uma mudancinha rapida aqui, FIQUE NO MEU LUGAR DE ADM E SE VIRE! E eu vo comentar NO QUE PRA MM É RELEVANTE COMENTAR!
E mais, se vai querer bater boca, pode anotar e respirar..e mande braza
Agora, me adicione ou me bombardeie por MP, por tpc não, qe eu não vou ficar fazendo showzinho pra platéia. Minha caixa de entrada ta limpa, esperando os 100% de baboseira que vs pode me mandar. Sinceramente, eu so uma que toooda vez fica tentando apaziguar coisa nesse forum, mas até pra isso term saco.To esperando.
O seja bem vindo continua ai, mesmo que vs goste de anarquia.!


Última edição por , Kekinha_. em Qui 5 Fev 2009 - 0:16, editado 1 vez(es)
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Jeeh Qui 5 Fev 2009 - 0:14

É o seguinte regras são regras...
Se não ta bom, ou o forum ta morto é tão facil resolver o problema pede licença meo irmão e vaza, ninguem vai morrer por um membro a mais ou um a menos...
Sem contar que EDUCAÇÃO e tino pra conversa aqui passou longe em algumas pessoas...
Aqui fica quem quer, não quer lidar com regras se mata então pq TODO no mundo tem regra....
Jeeh
Jeeh
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2068
Idade : 35
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por brulandia colucci Qui 5 Fev 2009 - 15:32

Mais o q ta havendo aki ??
OUTRO barraco u.u'

axo q ganharemos um premio desse jeito u¬¬

nem li todo o ktpc pq como a maioria sabe, TEMPO eh o q me FALTA ultimamente...

me loguei no forum e levei um susuto..ta diferente *-*'
pero axo q ta mto 'branco'..vcs estao arrumando ainda neh ?
PERDAO por mais uma vez nao poder ajudar...

sdd..

nao se matem e é isso.
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Bih Qui 5 Fev 2009 - 15:33

Kariina escreveu:
*~~ Laah escreveu:Ai Deus,gente todo lugar tem qe ter regras,se não nada funciona direito!
e Ve vocêe poddia postar as fotos sem salvar no pc e sem botar o 'clique aqui'

2 vts :D
3 votos
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Bih Qui 5 Fev 2009 - 15:35

omg, não se matem gente!!!
Já basta eu ki quase matei muita gente aki G_G mais parei...foi o melhor ki fiz!
Bih
Bih
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 5497
Idade : 36
Data de inscrição : 03/11/2007

http://br-anahi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Nath Qui 5 Fev 2009 - 16:33

keka eu cansei de tentá ser educada contigo
!!!!
sua asquerosa nogenta e mais um milhão di nomes aii, eu n vo flar pra vc n ficar ofendida tadinha...parece q nunca ouviu palavrao na vida...*o* tadinha di vc, vou te poupar desa tortura
^^

seguinte:

frescura!!! isso se chama frescura! ache ruim qm achá! vc pensaq q é qm heim??? acha q pode mjandá em tudo, controla oq td mundo faz, oq comentamos, ah minha fiulha, vá pra ponte que partiu!
paciencia tem limite sabiia????
isso é um forum ou é uma cadeia???? uma coisa democrática ou é uma ditadura??? tá parecendo isso!!!
antes de vc começá a querer mandá em tudo, o tpc ia mt bem obg
mas vc fica querendo mandá!!!! vc axa q a xuxa ou o lula vem aqui?
pra q essa bestera, facilitá sei la oq e sei la oq....
o povo nem vem aqui! pra q issoo??? isso e falta do que fzr! fica enxendo o povo!!!
eu desisto dessa porcaria desse forum!!!! me segurei ate hj pelas ninasQ EU GOSTO DAQUI
mas isso aqui é uma merda! so tem meninazinha fresca, e metida e arrogante feito vc!!!! vc vá mandá no que quiser, mas não queira controlar oq eu digo n!!!! se é baixo ou n, problema meu, e qm n quiser ler, n olha ^^
simplesassim
caiindo fora dessa joça, isso aqui tá um lixo!!!!
rbd q me perdoe, mas não dá pra ficar aqui mais!! e depois qnd so estiverem a keka e as moscas obedecend0o as ordens da patroa, eu quero ver...u.u'
é, pq as unicas q veem aqui ainda levam repreensão...
me poupe!!!!!
falei! É O SEGUINTE! 483917
Nath
Nath
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2128
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2007

http://flog.festanet.com.br/fan_clube

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Nath Qui 5 Fev 2009 - 16:36

Jeeh escreveu:É o seguinte regras são regras...
Se não ta bom, ou o forum ta morto é tão facil resolver o problema pede licença meo irmão e vaza, ninguem vai morrer por um membro a mais ou um a menos...
Sem contar que EDUCAÇÃO e tino pra conversa aqui passou longe em algumas pessoas...
Aqui fica quem quer, não quer lidar com regras se mata então pq TODO no mundo tem regra....

é querida, n dá pra ter paciencia com certos tipo de gente, q quer ser melhor q td mundo,e sai criticando por ai,sem olhá pro proprio umbigo
n tenho medo di flar oq penso, doa a qm doer...
regra sao regras, aaah me poupee!!!! voces mal vem aqui, e querem flar, esse forum n é mais oq era, as unicas pessoas legais q tinham aqui sumiram, sei la oq ouve, so ficaram as chatas e irritantes(com rarissima exeções)
Nath
Nath
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2128
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2007

http://flog.festanet.com.br/fan_clube

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Nath Qui 5 Fev 2009 - 16:37

Miss escreveu:omg, não se matem gente!!!
Já basta eu ki quase matei muita gente aki G_G mais parei...foi o melhor ki fiz!
n é questao de estar brigando, é pq mt gente n aceita otra opiniões, e querem sr seguidas a qqr custo, e o pior de tudo:
tem sempore as baba-ovo que concordam, e assinam embaixo
Nath
Nath
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2128
Idade : 29
Data de inscrição : 22/11/2007

http://flog.festanet.com.br/fan_clube

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por ve__herrera Qui 5 Fev 2009 - 16:39

Nath escreveu:
Jeeh escreveu:É o seguinte regras são regras...
Se não ta bom, ou o forum ta morto é tão facil resolver o problema pede licença meo irmão e vaza, ninguem vai morrer por um membro a mais ou um a menos...
Sem contar que EDUCAÇÃO e tino pra conversa aqui passou longe em algumas pessoas...
Aqui fica quem quer, não quer lidar com regras se mata então pq TODO no mundo tem regra....

é querida, n dá pra ter paciencia com certos tipo de gente, q quer ser melhor q td mundo,e sai criticando por ai,sem olhá pro proprio umbigo
n tenho medo di flar oq penso, doa a qm doer...
regra sao regras, aaah me poupee!!!! voces mal vem aqui, e querem flar, esse forum n é mais oq era, as unicas pessoas legais q tinham aqui sumiram, sei la oq ouve, so ficaram as chatas e irritantes(com rarissima exeções)


Ahhh Nath, espero que eu esteja entre essas rarissimas exceções!

=]
ve__herrera
ve__herrera
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 2025
Idade : 32
Data de inscrição : 14/11/2007

http://www.flogao.com.br/alecsalves

Ir para o topo Ir para baixo

É O SEGUINTE! Empty Re: É O SEGUINTE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos