♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz DIA DO AMIGO

3 participantes

Ir para baixo

Feliz DIA DO AMIGO Empty Feliz DIA DO AMIGO

Mensagem por brulandia colucci Seg 20 Jul 2009 - 16:37

Lhes deixo essa msg que uma garota escreveu e posto no foro, lindo demais! Feliz DIA DO AMIGO 310472




A amizade é algo indiscutível, inigualável, incomparável, intocável e tão eterno que me faltam palavras para descrevê-la. Talvez possa resumir tudo dizendo que é algo sagrado para mim. Talvez porque eu saiba o quanto dói perder um amigo; porque saiba quanto dói temer perder um amigo; porque saiba o quanto dói tê-los distantes... Parece triste, mas não é! Porque se sei o quanto dói perdê-los é porque já os tive; se sei quanto dói temer perder um amigo é porque os tenho; e, se sei o quanto dói tê-los distantes é porque já os senti muito perto! Cada segundo de cumplicidade, carinho, palavras doces, vale por tudo!
Muito obrigada por me dedicarem as palavras mais lindas que leio e escuto; por me fazerem sentir os abraços mais apertados e doces; por me fazerem acreditar que posso ser importante para alguém; por me entenderem até quando eu pareço impossível de ser entendida; por terem toda a paciência do mundo com alguém que não a tem; por conseguirem tirar o "ogro" que vive dentro de mim e fazer a minha sensibilidade atuar aqui; e tantas outras coisas...
A Nay já me avisou para não escrever mais de três linhas porque ela não leria. E eu já tinha me avisado que não escreveria tanto para não afogar o teclado em que digito, porque falar de amigo para mim é algo que cala, que sufoca, e que faz chorar tanto quanto me emociona!
Desejo um FELIZ DIA DOS AMIGOS!
Por fim, lhes deixo um verso que neste dia ecoa no meu eu...
"É tão difícil te dizer adeus... Vão junto sonhos meus com sonhos teus..."
Que nunca se rompa nossa amizade que de importante já foi promovida a fundamental!




AMOO MTOO VCS !!!
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz DIA DO AMIGO Empty Re: Feliz DIA DO AMIGO

Mensagem por brulandia colucci Seg 20 Jul 2009 - 19:17

aff...da proxima vez, nem posto Feliz DIA DO AMIGO 26701
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz DIA DO AMIGO Empty Re: Feliz DIA DO AMIGO

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo Seg 20 Jul 2009 - 22:47

[AAAAAA] Só a Brunekinha pra deixar essas coisas lindas, isso me lembra
o NT onde vivíamos fazendo declarações uma atrás da outra e tudo
mais;x era perfeitão! *-*
Bru, qero te agradecer por ter deixado a menssagem, e peço pra que vc
não se chateie com a falta de movimento, porque afinal, precisamos
nos acostumar com a ausencia das pessoas.
Asho q esse ano foi o ano mais triste, porque percebemos que o forum
realmente chegou em um momento que nós temíamos tanto ((e eu q pensei q não chegaria tão de pressa)) Mas enfim, nada é pra sempre ~
Achei linda² as suas palavras, me emocionei pacas, e com certeza vc
sempre vai ser a nossa idosa maiis linda *-* SJAIOJSAS O nosso motivo de risada maiis perfeitoona bruneka! KSOPAKSAOS
Te agradeço tudoo oq vc fez por mim viu? Até hj me lembro que
quando eu estava mau vc fez aquele topc pra miim com nome de "PITOKA" HSUAIHSUIAHS Eu nunca esqueço esse dia, me senti tão
bem e tão amada t1' Bru, obg por tudo, desculpe-me por não estar
sendo tão presente como sempre fomos, mais vc sabe ((e se não sabe fique sabendoo)) que o meu carinho por vc é imenso, e continua o mesmo! Obg. por tudo brunekinha de porcelana Feliz DIA DO AMIGO 872985
EU AMO VC ♥
ingrid_asy_soy_yo
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 30
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz DIA DO AMIGO Empty Re: Feliz DIA DO AMIGO

Mensagem por ingrid_asy_soy_yo Seg 20 Jul 2009 - 22:49

aaaaaaaah! ee feliz diia do Amigo pra todas vocs meniinees '-'
ingrid_asy_soy_yo
ingrid_asy_soy_yo
Formado
Formado

Feminino
Número de Mensagens : 3770
Idade : 30
Data de inscrição : 20/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz DIA DO AMIGO Empty Re: Feliz DIA DO AMIGO

Mensagem por brulandia colucci Seg 20 Jul 2009 - 23:45

tks Didi...só tu msm! tin tin Feliz DIA DO AMIGO 812151

meu carinho por vc é enorme tbm e espero q possamos regar essa "planta" chamada amizade dia após dia...q possamos comemorar mtos e mtos dias do Amigo ainda !

Love you *-*
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz DIA DO AMIGO Empty Re: Feliz DIA DO AMIGO

Mensagem por Bonequinha :D Ter 21 Jul 2009 - 15:18

acho q como a didi disse, o q nós não queriamos q acontecesse está aos poucos acontecendo.
creio q alem de sermos apaixonadas por eles, criamos um vinculo muito grande.
estou tentando agora nas ferias ficar mais tempo no foro, pero, to fazendo auto escola então é ruim.

mas enfim, FELIZ DIA DOS AMIGOS ATRASADO

voces fazem parte de uma grande fase da minha vida, onde eu vi q pessoas q nunca se viram na vida, podem sim, ter uma amizade forte e apaixonante. onde eu qndo ficava sem net entrava em colapso, pois não poderia conversar com elas e nem saber coisas sobre o meu grupo preferido.
voces foram, são e sempre serão os meus amores, as minhas amigas, com qm dividi momentos UNICOS e ESPECIAS!
tivemos muitas brigas, mas q amizade q n tem? EU AMO MUITO VOCES!
Bonequinha :D
Bonequinha :D
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6119
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz DIA DO AMIGO Empty Re: Feliz DIA DO AMIGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos